Compra E Venda De Imóveis

A ideia número um nesta hora costuma ser adquirir um apartamento. Principalmente se você tem um companheiro(a). Pensa Em Adquirir Imóvel Em Leilão? , dizem que imóvel é um bom investimento, e também seguro. Em vista disso você compra, todavia após alguns anos, teu apartamento não se valorizou (principalmente em data de incerteza) e você lamenta: adquirir imóveis é a pior burrice! Todavia onde você errou?

Advertisement

Eu pergunto: dentre mais de uma dezena de tipos de investimentos imobiliários, Devo Comprar Ou Alugar Meu Primeiro Imóvel? você escolheu logo a pior? Aquela em que todos os ganhos da atividade de imediato foram absorvidos em etapas anteriores: o dono do terreno adquiriu com a valorização nesse, a incorporadora ganhou ao agregar valor, até intermediários e o governo neste momento ganharam. Dessa maneira é hora de chorar as mágoas e curtir os canais do Youtube de gente que fez o mesmo que você, todavia neste instante ensina como se precisa investir.

Dura realidade é o vaivém da Bolsa. Ano Novo, Casa Nova O Dia contestações que temos recebidos de nossos posts sobre isso imóveis, tem gente falando que prefere colocar tudo na Bolsa. Quem sabe mudaram de opinião desde nosso último artigo (um mês e meio atrás), visto que o Ibovespa caiu 10% em 45 dias. Claro que se recuperará, contudo essas quedas costumam afugentar os principiantes. Portanto, voltando ao conteúdo: você viu que não basta adquirir um imóvel, é interessante participar das etapas que de fato geram o lucro imobiliário.

Advertisement

A principal estratégia do Fernando, até por causa de não tinha capital quase nenhum no momento em que começou, é focar nos imóveis baratos. Se os recém-casados ou os investidores novatos querem comprar o imóvel de valor elevado que suas rendas permitirem, mesmo que à prestação, a estratégia do Fernando é propriamente a oposta: adquirir o terreno mais barato possível (dentre outros critérios, claro). É uma questão cultural. Vivemos em uma população de status: eu preciso demonstrar, por meio das minhas propriedades, que sou uma pessoa bem sucedida.

Sendo assim, adquiro tudo no limite superior (ou acima) das minhas probabilidades. O carro de luxo, as roupas de marca e, por que não, o apartamento de maior valor. Sugestões Para Adquirir A Moradia Própria algumas coisas, ao menos a moradia/apartamento, eu admito comprar o de preço elevado possível. Afinal, serviço duro e, desse modo, mereço.

Advertisement

Logo, se eu ajo deste jeito, não posso reclamar do consequência das minhas alternativas. Por causa de sou o responsável por elas. A lógica é simples: o imóvel de maior preço se situa em uma localidade agora devidamente urbanizada e com miúdo potencial residual de valorização. Isto o Fernando detectou existem muitos anos, e de maneira empírica.

  • 7 - Conheça bem o espaço
  • Uma legal entrada (um montante inicial acima de 40% do valor da casa abre as portas à concessão)
  • 7:Cinquenta e três - Perfume Marc Jacobs tem até R$ 67 de diferença na internet
  • > Como Adquirir Imóveis

Dessa maneira, o assunto dele está naqueles imóveis insuficiente visados, em regiões em desenvolvimento, estrada de diretriz, na localidade metropolitana (no caso dele, de Atraente Horizonte). Se você adquire o imóvel de maior preço que poderá e ainda vai morar nele, você dobra o problema inicial. No fim de contas, você está, acima de tudo, vivendo no limite de suas escolhas.

Advertisement

Que tal alugar um imóvel mais barato pra residir e investir de verdade em imóveis? Quer dizer, investir de uma maneira mais profissional, em outros imóveis, não no que você mora? Dificilmente aquele imóvel que lhe interessa para residir seja o mais envolvente do ponto de visão do investidor. Então, juntar a atividade de investir com a de selecionar um imóvel pra residir só é uma justificativa que você oferece a seu ego para que ele aceite a compra de um apartamento caro.

Share This Story

Get our newsletter