Salão De Boniteza Só Para Homens

Por muito tempo, eu fui daquelas pessoas que torciam o nariz pra mulheres de cabelos curtos. Quando necessitava cortar as pontinhas era a toda a hora um sofrimento, que achava que todos os cabeleireiros exageravam na capacidade, ainda que os meus fios ainda passavam tranquilamente do meio das costas. Já cheguei ao extremo de chorar pra apagar as madeixas, e nem era uma moça mais. Apego total aos fios. Conforme fui ficando mais velha, algumas amigas foram cortando os seus cabelos pelo ombro, ou até mais curto. Especial Make Para Novatos / Côncavo /p>

Advertisement

A todo o momento achei deslumbrante nelas, entretanto acreditava que em mim não ficaria interessante. Todavia, no momento em que uma delas cortava e eu estrada o quão vistoso e estiloso tinha ficado, mais desejo sentia de “meter” a tesoura. Até que finalmente tomei a maneira. Confesso que de início não amei muito, me encontrei estranha, quase me arrependi.

Por um tempo pensei em deixar crescer, contudo acabei de terminar cortando outra vez. Fiz outro corte e desta vez tive certeza de não queria mais saber de cabelos longos. No momento em que cresceram uns 2 dedos, agora não conseguia suportar, achava comprido além da conta. Cortei na terceira vez. Acho que até viciei. Enfim, resolvi fazer uma relação de motivos pra ter cabelos curtos. Prazeroso, o que me convenceu mesmo a suprimir os cabelos foi poder dar para confeccionarem perucas pra criancinhas com câncer.

Advertisement
  • Dois faixas para cabelo
  • 200ml de água
  • Atividades relaxantes
  • 17 julho 2008 at 11:15
  • dois Como Utilizar? Truques De Boniteza Das Famosas de Aplicação
  • Absorve na hora
  • cinco colheres de água morna

Pensei que mesmo que eu ficasse horrível, ainda teria um bom pretexto pra fazer isto. Quem tem interesse em doar os seus cabelos, oferece uma olhada por aqui, que explica como se faz. Só quem tem cabelo comprido entende o quanto demora pra lavar, pentear e secar. Depois que eu mudei o meu, a emoção de fazer tudo isso muito mais rápido não tem valor. A maioria das mulheres têm dezenas de tarefas por dia, em vista disso, se tem como facilitar a existência, por que não?

Advertisement

Mulheres de cabelo curto são um pouco como a ovelha negra, num mundo de estereótipos “cabeludos”. Não se importar com isto é uma maneira de deixar claro que elas se aceitam e se amam em vista disso, independente do que esperam delas. “Usar cabelo curto ou fazer qualquer outra possibilidade de existência pessoal que funcione contra o imperativo de ser tão apelativa e convencionalmente atraente ao patriarcado possível, é uma declaração política”, falou a escritora feminista Laurie Penny.

Prazeroso, eu sou bem suspeita para apresentar. Óbvio que acho esbelto, já que emprego o meu cabelo deste modo. Bem como acho vistoso ter um cabelo comprido! Porém a beleza dos cabelos curtos é um pouco diferente, ao meu observar. Me passa um ar mais maduro e independente. Limpeza De Pele é O Tratamento Melhor Pra Deixar A Pele Renovada o tamanho do cabelo não quer dizer nada a respeito da personalidade, todavia é a sensação que eu tenho quando vejo uma mulher de cabelos curtos.

Advertisement

Sem contar que as costas e a nuca ficam mais a mostra, o rosto é evidenciado… Tudo isso colabora. Matizando Em Residência Com Tinta 12.Onze Da Amend , por causa de defendo o desapego até no nome do meu site, nos cabelos não poderia ser diferente. Eu acho que demorei para realmente captar isto e perder o horror da tesoura. Depois que tu reduz dá uma sensação de leveza instantânea. Eu fiquei procurando as minhas pontas por um tempo, passei alguns dias estranhando, ao ir as mãos. Até que esqueci delas de vez. Esqueci do peso delas, desapeguei.

Bem, quando não aplicamos tintura no cabelo todo o tempo todo, o cabelo poderá ficar com uma aparência amarelada. Pra driblar a dificuldade é descomplicado, basta usar produtos específicos para remover o amarelado do cabelo, os conhecidos produtos roxos. Neste local tem uma post só sobre isso eles. Não adianta cuidar do cabelo e abusar de chapinha, secador e babyliss.

Advertisement

Parcimônia e mão leve, em razão de estes três aparelhos acabam com os fios com o emprego continuado. Deixe o teu cabelo secar naturalmente, tal como tente deixar a chapinha e o babyliss alguns dias e não para todos os dias. Não é que devia abolir o exercício desses três, todavia não deve utilizar todos os dias como se não houvesse amanhã. Há produtos incríveis e que são amigos do bolso. Em vista disso não é necessário gastar uma fortuna para usar os produtos de preços elevados, que eles não são necessariamente os melhores. Atualmente eu tenho usado produtos incríveis e que eu consigo adquirir em supermercado, uma prova de que sim, é possível usar produtos ótimos sem ter que vender um rim.

Share This Story

Get our newsletter